terça-feira, 24 de junho de 2008

Amizade é sofrer
Sorrir e dizer
a kada momento
Conte Comigo

8 comentários:

gata bandida disse...

oi sama como é que esta o dedo que a karen machucou bem feito hahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

gata bandida disse...

nossa sama vc é muito dramatica só machucou um poco vc disse que que quebrou o dedo ezagerada

Marcia disse...

saminha
voc é mui legal gosto mui de vc!

gata bandida disse...

adorei a cor do seu blog amei sua foto e chega de elogio que vc não merece tanto e já cansei de gastar os meus dedos com vc haaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaa e pope

MAÍNA disse...

Oi SAMINHA!!!!!!!!!! ESQUECE DAS AMIGAS NÉ...
... adorei seu blog,apesar que é a mesma cor do meu né...mas tudo bem... ficou bem show. bjs Nina.

DUDYNHA disse...

oi...........pacote de cebola
adorei teu blog a mais uma coisa
eu te adoro miguinha até.............BEIJOS TCHUKA

jeconias disse...

eu achei o teu blogger bem legal uma cor bem bonita ele é bem definido contem informações sobre você só não gostei da sua foto claro você esta bonita mas seria melhor se estivesse sosinha.

DUDYNHA disse...

oiii................miga tudo bem com o teu
pacote de cebola TCHUKA................BJOS